Voltar para o topo

Transformadores do cenário urbano

Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.

Somos inquietos e movidos pelo novo

Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.

Mulher jovem com braços levantados
Praças

Presente em 4 das principais cidades de investimento publicitário do país

0
%
Belo Horizonte
cobertura da população total
0
%
Fortaleza
cobertura da população total
0
%
Rio de Janeiro
cobertura da população total
0
%
Recife
cobertura da população total
0
%
dos ativos auditados pelo
0
%
de eficiência de entrega
0
%
do Circuito Digital de BH operando com energia limpa
Clientes

Algumas das marcas que confiam em nossa entrega com alta cobertura e frequência

Contato
Anuncie com a gente

Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.

Mulher usando notebook
Sua mensagem foi enviada! Obrigado por entrar em contato!
Preencha os campos corretamente
Mídia

OOH Brasil na mídia

Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH

A força da regionalização na mídia out-of-home

OOH Brasil se diferencia na entrega de resultados aos clientes, com expertise nas praças onde atua e uso de plataformas digitais

Saiba mais
OOH Brasil participa do Foro Alooh Latam, no México

CEO Felipe Davis estará em painel em um dos principais encontros sobre OOH na região, ao lado de empresas globais como OAAA, PJX Media, Grupo Salinas, All-Unite e OOH Capital.

Saiba mais
OOH Brasil anuncia novo sócio e vice-presidente

Rogério Domingues vai atuar em parceria direta com o CEO, Felipe Davis

Saiba mais
A evolução do OOH no Brasil – A Nova Fronteira da Publicidade Urbana

Como a Adsmovil OOH está redefinindo a revolução da mídia Out of Home

Saiba mais
Preparando o próximo salto do OOH

Especializada em mídia out-of-home, agência Streetwise nasceu adaptada ao futuro do setor.

Saiba mais
Nike atravessa estrada com OOH gigante

A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete

Saiba mais
OOH Brasil na mídia
A força da regionalização na mídia out-of-home

OOH Brasil se diferencia na entrega de resultados aos clientes, com expertise nas praças onde atua e uso de plataformas digitais

Saiba mais
OOH Brasil participa do Foro Alooh Latam, no México

CEO Felipe Davis estará em painel em um dos principais encontros sobre OOH na região, ao lado de empresas globais como OAAA, PJX Media, Grupo Salinas, All-Unite e OOH Capital.

Saiba mais
OOH Brasil anuncia novo sócio e vice-presidente

Rogério Domingues vai atuar em parceria direta com o CEO, Felipe Davis

Saiba mais
Mercado de Out of Home
A evolução do OOH no Brasil – A Nova Fronteira da Publicidade Urbana

Como a Adsmovil OOH está redefinindo a revolução da mídia Out of Home

Saiba mais
Preparando o próximo salto do OOH

Especializada em mídia out-of-home, agência Streetwise nasceu adaptada ao futuro do setor.

Saiba mais
Nike atravessa estrada com OOH gigante

A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete

Saiba mais