Voltar para o topo

A mídia OOH em crescimento exponencial

Com previsão de aumento do investimento global em 36,5% até 2026 (PQ Media), seguimos na missão de entregar campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.

A mídia OOH na jornada diária fora de casa

A mídia OOH é o 3º maior meio de investimento publicitário no Brasil, entregando campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.

Homem jovem sorrindo
Gráfico crescente de investimento
Investimento
3º maior
meio em investimento publicitário no Brasil
Fonte: Cenp Meios
Penetração
A mídia OOH é o 2º meio mais visto no Brasil, atrás somente da Mídia Digital.
Fonte: Kantar IBOPE Media
Awareness
+
0
%
de lembrança espontânea de marca
Fonte: Binet & Field
Soluções
Projetos especiais

Soluções personalizadas que entregam muito mais do que a mídia convencional, transformando o cenário urbano com criatividade.

Empena cliente Blink
p.DOOH
Programática

Uma nova forma de compra de mídia online e automatizada, com acesso ao budget digital.

Contato
Anuncie com a gente

Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.

Mulher usando notebook
Sua mensagem foi enviada! Obrigado por entrar em contato!
Preencha os campos corretamente
Mídia

OOH Brasil na mídia

Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH

A força da regionalização na mídia out-of-home

OOH Brasil se diferencia na entrega de resultados aos clientes, com expertise nas praças onde atua e uso de plataformas digitais

Saiba mais
OOH Brasil participa do Foro Alooh Latam, no México

CEO Felipe Davis estará em painel em um dos principais encontros sobre OOH na região, ao lado de empresas globais como OAAA, PJX Media, Grupo Salinas, All-Unite e OOH Capital.

Saiba mais
OOH Brasil anuncia novo sócio e vice-presidente

Rogério Domingues vai atuar em parceria direta com o CEO, Felipe Davis

Saiba mais
A evolução do OOH no Brasil – A Nova Fronteira da Publicidade Urbana

Como a Adsmovil OOH está redefinindo a revolução da mídia Out of Home

Saiba mais
Preparando o próximo salto do OOH

Especializada em mídia out-of-home, agência Streetwise nasceu adaptada ao futuro do setor.

Saiba mais
Nike atravessa estrada com OOH gigante

A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete

Saiba mais
OOH Brasil na mídia
A força da regionalização na mídia out-of-home

OOH Brasil se diferencia na entrega de resultados aos clientes, com expertise nas praças onde atua e uso de plataformas digitais

Saiba mais
OOH Brasil participa do Foro Alooh Latam, no México

CEO Felipe Davis estará em painel em um dos principais encontros sobre OOH na região, ao lado de empresas globais como OAAA, PJX Media, Grupo Salinas, All-Unite e OOH Capital.

Saiba mais
OOH Brasil anuncia novo sócio e vice-presidente

Rogério Domingues vai atuar em parceria direta com o CEO, Felipe Davis

Saiba mais
Mercado de Out of Home
A evolução do OOH no Brasil – A Nova Fronteira da Publicidade Urbana

Como a Adsmovil OOH está redefinindo a revolução da mídia Out of Home

Saiba mais
Preparando o próximo salto do OOH

Especializada em mídia out-of-home, agência Streetwise nasceu adaptada ao futuro do setor.

Saiba mais
Nike atravessa estrada com OOH gigante

A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete

Saiba mais